Vasco da Gama

Southampton recusa proposta do Vasco por Lyanco

Um dos grandes sonhos do Vasco nesta janela de transferências é a chegada de Lyanco, zagueiro que pertence ao Southampton, da Inglaterra. Entretanto, o cenário não está fácil para a contratação do defensor. Desta forma, o clube inglês recusou, nas últimas horas, mais uma oferta do Gigante da Colina pelo atleta, segundo o jornalista Venê Casagrande.

A proposta feita pelo clube carioca é de um empréstimo com obrigação de compras caso bata algumas metas. Entretanto, estes moldes não agradaram o time da Inglaterra, que deseja que seja uma obrigação de compra após o fim do empréstimo, sem nenhum objetivo a ser batido durante ao período de Lyanco no Vasco. Desta forma, o time recusou, pela segunda vez, o que foi proposto.

O Southampton entende que não tem cabimento emprestar um jogador, que era titular do plantel, para receber apenas 1 milhão de euros e sem ter nenhuma certeza que seria contratado ao fim do seu empréstimo. Desta forma, a ideia é negociar uma ida com obrigação de compra ao final do vínculo.

O clube inglês não tem nenhuma pressa para negociar o brasileiro, já que o período de transferências ainda está no início e o jogador tem bastante mercado no futebol europeu. O Vasco e os empresários estão pessimistas com um desfecho positivo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025