Superior no jogo, Vasco empata e avança na Sul-Americana

Vasco e Oriente Petrolero ficaram no 0 a 0 e empate deu a classificação ao time carioca, que venceu a decisão no jogo de ida.

Em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, o Cruzmaltino enfrentou o time boliviano pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Na ida, o Vasco venceu com gol de German Cano.

A partida foi controlada pelo time de Abel Braga. O que foi visto em Altos x Vasco, pela Copa do Brasil, parece não ter mudado. A equipe ainda aparenta ter problemas na decisão de jogadas.

O Oriente Petrolero não apresentou perigo. No inicio da segunda etapa tentou ser mais agudo e fez algumas finalizações, mas o melhor chute do jogo foi feito por Talles Magno. Servido por Pikachu, o camisa 11 finalizou com o “pé ruim” e a bola explodiu no travessão.

No último minuto do jogo, a equipe da casa finalizou também na trave e assustou os vascaínos nas redes sociais.

O próximo adversário do Vasco na competição será decidido através de sorteio. Sem estar nas decisões da Taça Guanabara, Abel Braga terá tempo suficiente para focar nos pontos negativos da equipe.

No dia 29, no Raulino de Oliveira, o Gigante da Colina enfrenta o Resende pela Taça Rio. O ABC vem até o Rio de Janeiro no dia 5 de março, visando o confronto pela segunda-fase da Copa do Brasil.

Foto de capa: Reprodução/Twitter Conmebol Sulamericana.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo