
Foto: Joao Carlos Gomes
O processo, que corre na 19ª Vara do Trabalho do TRT, acontece pelo não pagamento de salários, de janeiro a março de 2020, além de verbas rescisórias e multas, ainda na gestão do então presidente vascaíno Alexandre Campello.
A última passagem de Abel Braga pelo Cruzmaltino foi bem curta, entre janeiro e março de 2020. Somando 14 partidas, com quatro vitórias, cinco empates e outras cinco derrotas. O seu auxiliar, Leomir, também entrou com ação contra o clube da colina, no último dia 31.
O Vasco ainda tem muitas dívidas com cinco ex-integrantes de comissões técnicas que deixaram o clube da colina recentemente. Auxiliares e preparadores físicos cobram R$ 1,6 milhão, com ações na justiça, porém ainda pendentes de recursos.
São: Leomir, Thiago Kosloski, Flávio de Oliveira, Mauricio Copertino e Antonio Mello os ex-integrantes de comissões técnicas que entraram na Justiça do Trabalho contra o Gigante, todos trabalharam ainda na gestão do ex-presidente Alexandre Campello.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…