Thiago Rodrigues não irá permanecer no Vasco na próxima temporada
Nas últimas semanas, os dias em São Januário estão sendo bastante agitados por conta da montagem de um novo elenco para a próxima temporada. Com isso, diversos jogadores já deixaram o clube e outros ainda estavam em uma indefinição, como é o caso de Thiago Rodrigues.
Porém, na última quarta-feira (7), houve uma reunião entre o goleiro, seus empresário e a diretoria do clube. Com isso, de acordo com o ge, ficou definido que o arqueiro não irá permanecer na equipe no ano de 2023. O mesmo tem contrato com o Gigante da Colina até o final de dezembro deste ano, que não será prorrogado, como era de se esperar. Sendo assim, ficou definido que seria melhor Thiago Rodrigues buscar uma nova equipe para atuar.
O goleiro fez uma boa temporada em 2022. Porém, nas últimas partidas da Série B, foi bastante cobrado por parte da torcida, após falhar em alguns gols. No seu contrato, existia um cláusula de renovação automática caso conseguisse o acesso. Porém, Vasco e o arqueiro entraram em um acordo que seria melhor para ambas as partes não acionar esta diferença no seu vínculo. Com isso, após uma temporada, o mesmo se despede do clube.
– O Thiago fará seu futuro no ano de 2023 em um novo clube e não no Vasco. Este é o caminho que as coisas tendem a seguir após a última conversa com a diretoria do clube, representada na pessoa do Paulo Bracks. O futuro do Thiago para 2023 está em aberto, sem clube definido no momento – disse o empresário. No fim do ano passado, alguns times do futebol brasileiro buscaram informações sobre o goleiro, entre eles, o São Paulo.