
O Vasco ainda não definiu e nem está perto de fechar seu elenco para a próxima temporada. Porém, algumas opções já estavam cientes que não ficariam no clube para o ano de 2023. Entretanto, uma saída que estava certa, pode ter reviravolta, como é o caso do goleiro Thiago Rodrigues.
Após se despedir do clube nas redes sociais, existe uma chance do arqueiro permanecer no elenco no próximo ano, segundo o portal Atenção Vascaínos. Nesta semana, haverá uma reunião com o empresário do atleta e uma conversa para entender as condições que o clube deseja e o próprio goleiro. Entretanto, não há nada confirmado. A equipe carioca deixará claro que o mesmo será usado como 2° opção no plantel, tendo em vista que negocia com outros para a posição em 2023, como Ivan, do Corinthians, onde há negociações avançadas.
Thiago Rodrigues chegou no Vasco no início da última temporada e, em grande parte da última edição de Série B, foi peça fundamental para o elenco. Entretanto, nas últimas rodadas da competição, o goleiro vinha deixando a desejar com algumas falhas recorrentes, algo que desgastou a relação com a torcida do Gigante da Colina. Anteriormente, o clube havia deixado claro e liberado o atleta para procurar uma nova equipe para atuar no próximo ano, algo que pode mudar nos próximos dias.
O goleiro tem 34 anos e se destacou bastante com a camisa do CSA no ano de 2021, onde fez com que a equipe carioca demonstrasse interesse na sua contratação. Para 2023, o Vasco está atrás de um arqueiro mais jovem e com tendência de evolução. O principal nome, até o momento, é de Ivan, do Corinthians e esteve emprestado ao Zenit.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…