Torcida do Vasco esgota ingressos para a estreia de Alex Teixeira contra a Chapecoense

atacante-alex-teixeira-posa-para-foto-ja-como-jogador-do-vasco-apos-assinar-contrato-com-clube-que-o-revelou-1657758576241_v2_900x506.jpg

Daniel Ramalho / Vasco

Segundo informações do site “UOL”, a torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o duelo contra a Chapecoense, válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com isso, a promessa será de uma grande festa para a estreia do velho conhecido da Colina.

Além disso, o Vasco estava tentando levar para o Maracanã, devido a grande procura da torcida por ser a estreia de Alex Teixeira, que agora será em São Januário. O jogo está marcado para este domingo (31), após negativa do consórcio do estádio.

Por outro lado, o Vasco joga nesta quinta-feira (27), contra o CRB, ás 19h, em São Januário. Por ora, o clube da Colina está na terceira colocação da Série B com 35 pontos. E tentará retomar as vitórias após três partidas sem vencer.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira