Carlos de Pena, do Dínamo de Kiev, é oferecido ao Vasco
Com a eliminação no Carioca, a busca por reforços no clube carioca é cada vez mais iminente, e nesta Terça-Feira (23), o nome da vez que surgiu na equipe Cruzmaltina foi o de Carlos de Pena.
Visto a grande deficiência em vários setores da equipe, a 777 liberou que 10% do empréstimo de 70 Milhões sejam usados para contratações que ajudem o clube carioca a voltar à elite do futebol nacional, muitos nomes são avaliados, entre eles, o do Uruguaio Carlos Peña, oferecido para o clube Carioca.
O jogador do Dínamo de Kiev chegaria por empréstimo até o final do ano, devido aos conflitos na Ucrânia, porém, a diretoria do Vasco não se empolgou com o jogador por não o achar um atleta decisivo.

Carlos de Pena tem 30 anos, atua como ponta esquerda e como meia central. Revelado pelo Nacional-URU, Carlos já passou por Middlesbrough, Real Oviedo e está no Dínamo de Kiev desde 2019. Na atual temporada o Uruguaio fez 25 jogos, dois gols e três assistências, ele esteve em campo nos jogos da Champions League contra o Bayern de Munique e Barcelona.
O Vasco ainda continua a avaliar outros nomes no mercado, entre eles o atacante Benjamín Rollheiser, do River Plate, que teve seu nome ligado ao Botafogo e ao Atlético-MG.