Vaias constantes marcam jogo do Vasco contra o Remo

O único som que ecoou em São Januário foi de vaias, xingamentos e reprovação por parte da torcida do Vasco. Ao invés de apoiar a equipe, os torcedores presentes hostilizaram a equipe que nem durante o aquecimento se livrou do rechaço. 

Isso mesmo. As ofensas começaram durante os preparativos para a partida. Ou seja, o nível de revolta e reprovação da torcida era tão grande que enquanto os atletas se aqueciam, a torcida vascaína descarregava vaias em seus atletas. Os principais alvos do protesto foram Leandro Castán e Morato.

Na tentativa de abafar os protestos, o som do estádio foi, entretanto, acionado. Era a primeira vez que o Vasco tomava a medida, que foi autorizada em razão das flexibilizações das restrições impostas pela pandemia. A música “Nasci para te seguir”, ecoou no estádio na tentativa de abafar as reclamações. Todavia elas prevaleceram. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas