O Vasco acertou, em definitivo, a compra do atacante Pablo Vegetti junto ao Belgrano, da Argentina. O primeiro contrato do jogador com o Cruz-Maltino era pro empréstimo, mas o acordo com os argentinos já previa a compra no futuro. A informação é do ge.
Vegetti chegou ao Vasco no início de agosto, no último dia da janela de transferências do futebol brasileiro. Por conta disso, achou melhor registrar o jogador na CBF com um contrato de empréstimo. Isso porque, os cariocas julgaram ser a forma mais segura e rápida de garantir a inscrição do jogador a tempo.
Mesmo assim, quando confirmou a negociação, o Belgrano já havia divulgado a venda do atacante por US$ 1,1 milhão (R$ 5,4 milhões, na cotação da época). Como faltava pouco tempo para fechar a janela, o Cruz-Maltino estabeleceu um empréstimo com obrigação de compra.
Para a confirmação do negócio, Vegetti precisaria bater uma meta simples, que inclusive já foi batida. O objetivo que ele precisaria alcançar não foi divulgado
O centroavante rapidamente conquistou a titularidade no Vasco. O argentino já tem três gols em seus primeiros cinco jogos pelo clube e é uma das principais figuras do atual elenco Cruz-Maltino.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…