
O Vasco da Gama não vive um mau momento apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas, o sentimento é o mesmo. Diretoria e dirigentes sendo cobrados na falta de reforços de peso para saírem da situação de zona de rebaixamento nesta temporada. Além disso, o clube carioca não tem um treinador há mais de quinze dias.
Desta forma, de acordo com o jornalista Marcelo Baltar, o Gigante da Colina não vêm tendo nem um pouco de facilidade na busca por um novo comandante. Entretanto, não é por falta de busca por um nome. O clube já abordou diversos treinadores para a apresentação do projeto e iniciar conversas. Porém, em quase todas, a resposta foi negativa e complicando ainda mais a conclusão das negociações.
Paulo Pezzollano, Rogério Ceni, Eduardo Coudet e Diego Alonso. Todos os citados foram procurados pelo Vasco nos últimos dias, mas sem sucesso. Os comandantes não se interessaram em assumir o comando da equipe carioca neste momento. Após a derrota para o Cruzeiro neste sábado, Paulo Bracks, diretor de futebol, relatou que deve se acertar com um novo comandante nesta semana.
O Vasco da Gama está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, onde acumula apenas duas vitórias na competição. Maurício Barbieri foi demitido há 17 dias e, até o momento, nenhum novo nome chegou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…