Vasco anuncia saída de Leandro Castán

Foto: Alexandre Durão

A assessoria do Vasco divulgou na tarde desta quinta-feira (27) uma nota informando a rescisão do zagueiro Leandro Castán com o clube cruzmaltino. O jogador tinha contrato até o final da temporada, mas houve um acordo para antecipar a saída do atleta.

Leandro Castán tem 35 anos chegou no Vasco em 2018 após passagem pelo futebol italiano. Deixa a equipe após 145 jogos e dois gols marcados. O defensor era o capitão do Gigante da Colina.

Veja abaixo na íntegra a nota divulgada pelo Vasco informando o acordo de rescisão entre clube e atleta:

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o atleta Leandro Castan não é mais jogador do Clube. O Departamento de Futebol e o zagueiro chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira (27/01), acertando a rescisão do contrato que terminaria no final desta temporada.

Leandro Castan foi contratado pelo Vasco da Gama no segundo semestre de 2018, após passagem de sucesso pelo futebol italiano. No mesmo ano, o experiente defensor se tornou titular e capitão da equipe cruzmaltina, posto que exerceu até o término da temporada 2021.

Exemplo de superação, o zagueiro se despede de São Januário após quatro anos com dois gols marcados e 145 partidas disputadas, número esse que faz do Almirante a equipe que Leandro Castan mais atuou durante sua carreira.

Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Leandro Castan por ter honrado a camisa cruzmaltina durante quatro temporadas e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. Boa sorte, Castan!

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready