Vasco anuncia treinador especialista em jogadas de bolas paradas

Alex Clapham em entrevitsa à Vasco TV (Foto: Divulgação/Vasco TV)

Nesta segunda-feira (26), o Vasco chegou com uma novidade para o restante da Série B. O clube contratou o inglês Alex Clapham, treinador especialista em jogadas de bolas paradas. O inglês está no Brasil para um intercâmbio, e o Vasco em 2023 terá um especialista na função.

“Sou especialista em jogadas de bola parada. Posso trabalhar em pequenos ou grandes grupos ou individualmente ou com a equipe completa. Meu foco será mais no ataque e nos próximos sete jogos vamos tentar ter o máximo de sucesso. Estou aqui para analisar os adversários ou trabalhando onde podemos melhorar como equipe também. Estamos trabalhando para ter um melhor resultado em bolas paradas”, afirmou Clapham

“É uma grande oportunidade para mim. Estou em uma fase da carreira que buscava algo novo, fora da Inglaterra e recebi o convite para estar aqui. É um grande clube, com um ambiente incrível. Todos estão me ajudando. Para os jogadores é algo completamente novo. Estou aqui para ajudar a colocar o Vasco na Série A”, completou.

Ele também elogiou a receptividade que teve ao chegar no clube e mencionou o diretor esportivo da 777 Partners, Johannes Spors, que intermediou sua contratação.

“A recepção foi incrível, desde a diretoria do clube, os proprietários, falei com o Johannes, da 777 Partners, com Paulo Brack, e também falei com o staff do Jorginho, Bebeto, Lucas e os analistas. Eles me ajudaram muito. É uma oportunidade fantásticas trabalhar com uma equipe desse nível”, finalizou o auxiliar inglês.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira