Vasco busca Ricardo Gomes para cargo no departamento do futebol

O torcedor do Vasco poderá, em breve, matar a saudade de Ricardo Gomes, técnico campeão da Copa do Brasil 2011 pelo Cruzmaltino. Entretanto, não será como treinador, mas com uma função no departamento de futebol. 

Na reestruturação que o Vasco busca para 2022, o nome de Ricardo Gomes figura como um dos favoritos para ser coordenador do departamento de futebol. Pois o presidente do clube, Jorge Salgado, tem conversa prevista para acontecer essa semana com o treinador campeão da Copa do Brasil 2011. 

O que pode ajudar no retorno de Gomes ao clube da colina é sua boa relação com o presidente Jorge Salgado. Assim, o nome de Ricardo se aproxima mais da função que o próprio presidente havia pensado para Paulo Roberto Falcão. O ex-treinador do Vasco estava no Bordeaux da França, seu último trabalho. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas