
O Vasco conseguiu a permanência de uma importante peça do elenco visando a próxima temporada. De acordo o jornalista Henrique André, o clube carioca chegou a um acordo com o Atlético Mineiro pela permanência em definitivo de Paulo Henrique, lateral-direito que foi fundamental na reta final.
O Cruzmaltino vai exercer a opção de compra do defensor e ficar com o atleta. Na última edição de Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador foi peça fundamental na reta final do Campeonato Brasileiro, atuando em 14 partidas, marcando um gol e uma assistência. Sendo assim, se tornou o titular da posição com Ramón Díaz, sendo uma grata surpresa para os torcedores e comissão técnica.
As partes estão acertando os últimos detalhes em documentações e assinatura para que a operação seja concretizada o mais rápido possível. A diretoria do Cruzmaltino entende que precisa manter todos os titulares do segundo turno do Brasileirão na pré-temporada em 2024, com alguns reforços.
O Vasco da Gama desembolsará cerca de 1 milhão de dólares (4,8 milhões de reais) para ter o jogador em definitivo. Além disso, o clube carioca venceu a concorrência de outros times da primeira divisão como o Vitória, pelo atleta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…