Vasco decepciona e volta a se complicar na Série B

O Vasco voltou a se complicar na Série B, na noite desta quinta-feira, em São Januário. O Gigante da Colina não conquistou os três pontos.

Em um confronto direto pelo acesso na competição, a equipe carioca abriu o placar, aos 13 minutos de jogo, com Andrey, de cabeça, após grande falha do goleiro. Porém, parou por aí, mesmo tendo algumas grandes chances, as oportunidades não foram aproveitadas. No final da primeira etapa, aos 40 minutos, em erro de Paulo Victor na tirada de bola, o Londrina empata.

Com isso, a tabela pode voltar a se embolar. Com este resultado, a equipe comandada por Jorginho continua na quarta posição, com 49 pontos. Porém, o Sport está na cola e venceu nesta rodada. Sendo assim, chegou aos 46 pontos. O Ituano também pode retirar o Vasco da Gama de sua tranquilidade.

O clube paulista, se vencer o CRB na próxima rodada, chegará aos 47 pontos e colar nos cariocas. São Januário teve um público de 19 mil pessoas, em uma noite chuvosa e que saíram decepcionados. Ao final do jogo, protestos foram feitos na arquibancada.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1