Vasco define Odair Hellmann como alvo principal para assumir comando técnico do time

Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o Vasco já tem um alvo principal para assumir o time no restante da temporada. Trata-se de Odair Hellmann, que no Brasil trabalhou no Fluminense, e Internacional. Além disso, o nome que corre por fora é o de Renato Gaúcho.

Por outro lado, há possibilidades do clube da Colina de ir atrás do treinador Guto Ferreira, que está sem clube desde que deixou o comando do Bahia, em junho. Por ora, o Vasco adota cautela para direcionar suas escolhas.

Ainda de acordo com informações do portal, Emílio Faro também está sendo avaliado pela diretoria cruzmaltina para ficar até o fim da temporada, que isso ocorrerá caso o interino faça um bom trabalho diante da situação. Ou seja, tenha resultados.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO