Vasco demonstra interesse em atacante do Athletico, que topa vendê-lo
Apesar de ter bem encaminhada a contratação de Pedro Raul, o Vasco segue monitorando o mercado e pode fazer proposta por outro atacante.
De acordo com a jornalista Nadja Mauad, do ge.globo, o clube carioca é uma das equipes interessadas em Guilherme Bissoli. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Edson Khodor. A tendência é que o Vasco possa fazer uma investida.
Bissoli pertence ao Athletico-PR, que quer negociá-lo na próxima temporada. O centroavante, assim como Pedro Raul, fez uma boa campanha no Brasileirão para os padrões do seu time. Pelo Avaí, o jovem marcou 14 gols em 32 jogos.
O Cruzmaltino quer reformular completamente seu elenco e Bissoli chegaria como uma opção para o Vasco de 2023, sendo peça importante no elenco caso não seja titular de cara. Um dos pontos que joga a favor do Vasco é o desejo do Furacão em vendê-lo.