Vasco demonstra interesse em repatriar Raul, do Red Bull Bragantino

Na busca por reforços para temporada 2023, o Vasco poderá ter um velho conhecido no elenco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meio-campista Raul, do Red Bull Bragantino está na mira do Cruzmaltino.

O clube carioca vendeu o jogador em 2020 após ele se destacar. Na época, o Massa Bruta pagou cerca de R$ 600 mil ao Vasco. Além disso, Raul abriu mão de uma dívida de cerca de R$ 600 mil que ainda tinha a receber do Cruzmaltino.

No Bragantino, o volante também teve um considerável aumento salarial em relação ao que ganhava em São Januário. O Vasco terá uma reunião com a 777 Partners para acertar valores antes de enviar proposta para determinados jogadores, com Raul sendo um deles.

Raul passou por problemas físico no Red Bull Bragantino, mas se tornou um dos pilares da equipe desde que chegou, sendo titular absoluto. Em melhores condições financeiras, o Vasco quer tê-lo de volta no elenco e não deve poupar esforços.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo