RIO DE JANEIRO, BRAZIL - DECEMBER 13: Ricardo Sa Pinto, head coach of Vasco da Gama reacts during the match between Vasco da Gama and Fluminense as part of Brasileirao Series A 2020 at Sao Januario Stadium on December 13, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)
Neste domingo, o Vasco foi derrotado fora de casa pelo Athletico Paranaense por 3×0. A situação do Gigante da Colina na tabela é difícil e boa parte da torcida cruz-maltina quer a saída imediata do treinador, Ricardo Sá Pinto. Após o jogo alguns torcedores levantaram a #ForaSáPinto no Twitter.
A situação do treinador português estava um pouco mais tranquila após a vitória sobre o Santos no fim de semana passado, porém, com a derrota de hoje as críticas por parte da torcida voltaram com força total. Ricardo Sá Pinto tem 15 jogos no comando do Vasco, acumulando o total de 6 derrotas, 6 empates e apenas 3 vitórias, totalizando assim 33,33% de aproveitamento.
Se os números não são bons, o desempenho dentro de campo também não é dos melhores. O time, muitas vezes, parece apático em campo e o contra-ataque que, teoricamente seria a principal arma do Vasco, não tem sido executado de maneira correta. O treinador português deu uma declaração ao portal ‘O Globo’ admitindo as dificuldades em comandar o Vasco porém demonstrou otimismo “O melhor estar por vir”, declarou Sá Pinto antes da derrota para o Athletico.
Confira algumas reações de torcedores do Vasco nas redes sociais após o fim da partida:
Casimiro Miguel, que fez a transmissão da partida para a torcida do Vasco em seu canal na ‘Twitch’, também se manifestou sobre o comandante do Gigante da Colina, confira:
Foto de capa: Getty Images
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…