
Brazil's Vasco da Gama Ribamar is seen after a closed-door Copa Sudamericana second round football match against Venezuela's Caracas at the Olympic Stadium in Caracas, on November 4, 2020, amid the COVID-19 novel coronavirus pandemic. (Photo by Miguel GUTIERREZ / POOL / AFP) (Photo by MIGUEL GUTIERREZ/POOL/AFP via Getty Images)
O atacante Lucas Ribamar, foi liberado pelo Vasco de seu contrato de empréstimo que acabaria em nove dias. O jogador causou um desconforto interno no clube após não treinar com os reservas no pós jogo de Vasco x Santos.
O acordo foi definido nesta terça-feira, dois dias após o desconforto gerado por Ribamar na comissão técnica e no treinador Ricardo Sá Pinto. O jogador não participará mais dos treinos do Vasco e irá retornar ao Ohod, da Arábia Saudita, que detém os seus direitos. A última partida de Ribamar pelo Vasco foi o clássico contra o Fluminense que terminou empatado em 1×1. O último gol foi diante do Ceará, no dia 30 de novembro, na ocasião, o Vasco foi derrotado por 4×1.
Ribamar chegou por empréstimo em 2018 e nunca foi bem visto por grande parte dos torcedores, ficou marcado por gols perdidos e pela música “Hoje tem gol do Ribamar” que virou um verdadeiro ‘hit’ entre a torcida cruz-maltina. Apesar do sucesso da música, em campo, Ribamar soma apenas 8 gols em 61 partidas disputadas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…