Vasco empata com o Sport e segue na vice-liderança da Série B

Bancada Vasco/Divulgação

O Vasco empatou com o Sport, por 0x0. Com o resultado, a equipe carioca está em segundo lugar, com 31 pontos somados. O Cruzeiro é o líder com 37 pontos, tendo 1 jogo a menos.

A torcida do Vasco, mais uma vez, encheu o Maracanã. Ao todo, 60.501 pessoas assistiram ao jogo no estádio e fizeram grande festa. Porém, não ficaram satisfeitos com o resultado e vaiaram após o apito final.

O Vasco perdeu a invencibilidade contra o Novorizontino, por 2×0, no dia 29.06, em Novo Horizonte. E, agora, em mais uma partida, não venceu. O técnico Maurício Souza é alvo da torcida.

A próxima partida do clube será contra o Criciúma, no dia 09/07, às 16h30. O time catarinense está em ascensão na série B. O time ocupa a quinta colocação, com 23 pontos conquistados.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo