Vasco encaminha contratação de Carlinhos, destaque do Campeonato Português

Visando encorpar o elenco para a disputa do campeonato brasileiro, o Vasco da Gama monitora o mercado em busca de peças que encaixem no estilo de jogo proposto pelo treinador Ramon Menezes. Nessa busca, Carlinhos, meia-atacante destaque do Vitória de Setúbal no Campeonato Português, agradou bastante a diretoria cruzmaltina.

Em uma rápida negociação, o Standard Liège, clube detentor de seu passe liberou o jogador a jogar pelo Vasco da Gama em troca de um percentual de uma futura venda, segundo apurado pelo NetVasco. Contratação tida como ideal dentro do clube: um talento que pode ser muito útil a equipe e que se enquadra dentro da realidade financeira do gigante da colina.

O jogador é esperado nessa segunda-feira pela diretoria cruzmaltina para fazer exames médicos e assinar um contrato de 3 anos com o clube carioca.

Carlinhos começou na base do Desportivo Brasil, onde se identificava como Carlos Vinícius. Desde então, o jogador passou por Bayer Leverkusen, Internacional, FC Aarau, FC Thun, Estoril, Standard Liège e Vitória de Setúbal, onde se destacou na última temporada sendo uma das referências ofensivas da equipe, marcando 5 gols e distribuindo 2 assistências em 36 jogos na última temporada.

Foto Capa: Record