
Na última sexta-feira o Vasco entrou com ação na FIFA contra o Boavista, de Portugal, e formalizou a cobrança por uma dívida sobre a venda de Nathan, lateral-direito formado no Cruz-Maltino.
Assim como ficou acordado em contrato, o Boavista deveria pagar a primeira parcela de 550 mil euros (R$ 3,4 milhões) em 31 de julho, o que não ocorreu, segundo o publicado pelo jornal O Dia. O Vasco, por sua vez, alertou o clube português referente ao débito, mas sem obter sucesso, o Cruz-Maltino decidiu abrir uma ação na FIFA.
A segunda parcela – de mesmo valor – vence em setembro de 2022, negociada ainda na gestão do ex-presidente Alexandre Campello
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…