
Foto: Sergio Alves/Getty Images
O Vasco entrou na Justiça para poder administrar o Maracanã e impedir que a concessão temporária de uso do Maracanã seja renovado com a dupla Fla-Flu. O Cruz-Maltino já havia demonstrado o interesse em participar da administração do estádio. No entanto, preferiu se antecipar e entrar na Justiça.
Isso porque, a sexta permissão de uso do Maracanã por Flamengo e Fluminense termina no final de abril. Mas, por conta do receito de que houvesse uma renovação automática com a dupla, o Vasco entrou com um mandado de segurança para que a Casa Civil realize um chamamento público antes de assinar o novo termo.
No documento, o clube ressalta que uma uma sétima renovação, sem o chamamento público, está fora das regras. Por conta disso, o documento pede para que, caso isso aconteça, o trâmite seja suspenso. A apuração da informação é do GOAL.
O imbróglio entre Vasco e a dupla de rivais se arrasta já há algum tempo. Na última semana, o Cruz-Maltino conseguiu na Justiça o direito de mandar o jogo diante do Palmeiras, neste domingo (23), no estádio. No entanto, Fla-Flu não queriam alugar o local para o rival, alegando problemas com o gramado pela sequência de jogos no local.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…