Vasco faz 3 a 0 e foca em vaga na Sul-Americana
O Cruzmaltino foi ao Rei Pelé e ganhou com folga do CSA
Há quatro rodadas sem triunfar, o Vasco encontrou o caminho da vitória diante do CSA, fora de casa. Sem inventar, Luxemburgo repetiu o meio campo que somou nove pontos seguidos, e garantiu os três pontos na noite de ontem.
A equipe de Vanderlei soube se defender e foi letal no ataque, mesmo desperdiçando muitos gols. Raul, Henriquez e Carlinhos (contra) garantiram o largo resultado.
Em coletiva, o treinador vascaíno tratou duelo como direto e disse que a obrigação é manter o Vasco na primeira divisão.
” Hoje era importante jogar como uma decisão. Porque (o CSA) é um candidato direto, eu nunca escondi isso, na nossa competição, que é a busca do não rebaixamento. Era importante jogar um grande jogo e conquistar a vitória. “
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/10/whatsapp_image_2019-11-10_at_19.01.51.jpeg)
“A obrigação é manter o Vasco na primeira divisão. O Vasco vem se recuperando como clube. Vinha de muitos problemas, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Era importante manter o Vasco para que ano que vem pense em montar uma equipe mais qualificada. Tem que melhorar o contexto geral. Minha proposta é não ser rebaixado. Se aparecer Sul-Americana ou Libertadores, tudo bem. Mas Libertadores acho difícil.”, disse Luxemburgo.