Vasco faz consulta para repatriar Mateus Vital, mas esbarra em valores

Após retornar de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, o meia Mateus Vital não deverá permanecer no Corinthians. Seu nome já foi procurado por diversas equipes brasileiras, como o São Paulo.

Além disso, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, o jogador foi procurado pelo Vasco, clube que o revelou. No entanto, o salário alto inviabiliza o negócio. Vital tem contrato até dezembro de 2023 e o Corinthians só aceita negociá-lo em definitivo.

Outra possibilidade é uma troca de jogadores, com o Timão permanecendo com percentual. A situação do Vasco com Vital é que a chance é muito pequena de algo acontecer, já que o Cruzmaltino não teria dinheiro para arcar com os custos da negociação.

Apesar do interesse do São Paulo, atualmente não há nenhuma negociação em andamento pelo atleta, apenas consultas. O Vasco deverá buscar outro nome mais viável para encorpar seu elenco.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial