| |

Vasco faz proposta ao River Plate pelo zagueiro Robert Rojas

A pedido do técnico Ramón Díaz, o Vasco está tentando a contratação do zagueiro Robert Rojas, do River Plate. O clube carioca enviou a primeira proposta ao clube argentino.

De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo. o Cruzmaltino fez uma oferta de empréstimo de um ano, com pagamento de uma taxa de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,7 milhões) pela cessão.

Além disso, o vínculo teria opção de compra fixada em 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 16,6 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador. A proposta já está sendo avaliada pelo River Plate.

Rojas atuou 90 minutos nas últimas duas partidas do clube argentino, mas não vem sendo titular absoluto e peça fundamental como em outros momentos. O novo técnico do Vasco é um apreciador do jogador e quer tê-lo no Cruzmaltino.