Vasco inicia conversas para garantir a contratação de Joaquim, do Cuiabá

O Vasco começará a se movimentar de forma mais real no mercado a partir de agora. Sendo assim, um dos alvos da equipe carioca é Joaquim, do Cuiabá.

De acordo com o portal Arena Cruzmaltina, o clube iniciou conversas conversas com o Dourado para garantir a contratação do jovem defensor, que se destacou bastante na temporada, onde conseguiu o feito de não ser rebaixado, mesmo que antes era considerado bastante complicado. Com isso, o atleta foi um dos melhores da equipe. Além do Vasco da Gama, outros clubes do futebol brasileiro e também do exterior sondam a situação.

No meio do ano, o defensor recebeu uma proposta do Hellas Verona, da Itália. Porém, na época, o Cuiabá não aceitou por entender que o jogador poderia se valorizar ainda mais, como ocorreu. Segundo informações, o valor do jogador está girando em cerca de 20 milhões de reais. O zagueiro tem 23 anos e viveu uma grande ascensão durante o ano de 2022.

Joaquim iniciou sua carreira profissional no Paulista-SP e inicou tarde no futebol, tendo em vista a falta de oportunidades. Agora, virou titular absoluto no Cuiabá e desperta interesse de gigantes equipes do futebol brasileiro. No Brasileirão 2022, o atleta atuou por 25 partidas, sendo 24 delas como titular de Antonio Oliveira.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023