O Vasco já iniciou o planejamento para 2024 e uma das prioridades do Cruz-Maltino é manter o volante Praxedes no clube. O jogador está emprestado do Red Bull Bragantino e, para ficar com o atleta em definitivo, o clube carioca precisará desembolsar R$ 26 milhões.
Até o momento, as partes não iniciaram nenhum tipo de negociação. Isso porque, o Vasco aguarda a chegada de um novo diretor de futebol para conduzir as conversas com a equipe paulista.
De acordo com a Rádio Itatiaia, a permanência de Praxedes é um pedido especial do técnico Ramón Díaz. Por conta disso, ele se tornou uma das prioridades na montagem do elenco para o próximo ano.
Vale lembrar que, no jogo da permanência do Vasco na Série A, contra o Braga, o Cruz-Maltino pagou R$ 1 milhão para que Praxedes jogasse, já que ele possui víncuilo com o time paulista. O pedido do pagamento partiu da própria comissão técnica de Ramón Díaz.
Antes da saída de Paulo Bracks, o clube planejava oferecer mais um período de empréstimo, mas dificilmente o Bragantino aceitaria. O clube paulista entende que Praxedes está valorizado e que pode vendê-lo para outros interessados.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…