Vasco irá à CBF reclamar da arbitragem da partida contra o Atlético Mineiro.

O Vasco venceu e deu um alívio no Campeonato Brasileiro neste domingo, na partida contra o Atlético Mineiro. Porém não foi apenas o resultado que deu o que falar entre os torcedores e a diretoria da equipe carioca. A arbitragem do duelo não foi a melhor possível, na visão do Gigante da Colina.

O clube carioca anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira que irá na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias para reclamar dos árbitros escalados para a partida contra o Galo. O Vasco fará uma reclamação formal contra Bráulio da Silva Machado e dos auxiliares do jogo.

Por mais que o resultado tenha sido positivo para o Vasco da Gama, a diretoria entende que busca explicações certas sobre algumas decisões com o decorrer do duelo. Por exemplo, na visão do clube carioca, houve um pênalti em Gabriel Pec, na segunda etapa da partida, que deveria ser marcado, mas não foi. Veja a nota do Gigante da Colina abaixo.

“O Vasco da Gama informa que irá, novamente, apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol, em face da arbitragem de ontem, na vitória diante do Atlético-MG. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre lances e decisões pontuais da partida em questão”, diz o comunicado do Vasco, que não especifica quais lances serão questionados.”, escreveu o clube.