Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama
Em julgamento na tarde desta quarta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve a interdição de São Januário, estádio do Vasco. Por dois votos a um, o estádio seguirá com portões fechados.
O caso foi julgado pela Segunda Câmara de Direito Privado em sessão presencial na sede do tribunal. Agora, de acordo com o ge, o Vasco poderá recorrer da decisão no Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília.
Votaram contra a liberação do estádio do Cruz-Maltino a relatora desembargadora Renata Cotta e desembargador Carlos Santos de Oliveira. Apenas a desembargadora Andréa Pacha votou à favor.
Na justificativa para o voto contrário, os desembargadores consideraram prematura a liberação do estádio até a realização da perícia. Vale lembrar que a perita solicitou 90 dias para a realização da perícia. Até o momento, se passaram 69.
A última vez que o clube carioca teve torcida em seu estádio foi no dia 22 de junho, na derrota do Vasco para o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, a torcida vascaína atirou bombas, sinalizadores e diversos objetos no gramado, o que levou à punição.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…