|

Vasco lamenta depredação de São Januário feita por seus torcedores

O Vasco foi goleado por 4 a 1 pelo Flamengo, nesta segunda-feira (5), no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, torcedores cruzmaltinos depredaram o estádio São Januário e o clube lamentou a situação. 

Por meio de uma nota oficial, o Vasco garantiu que já acionou as autoridades para identificar os culpados pelo vandalismo, embora compreenda que os resultados da equipe dentro das quatro linhas são decepcionantes. 

“O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados”, disse o clube. 

O Vasco volta a campo no próximo domingo (11), às 16h, para enfrentar o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão, com a missão de deixar a zona de rebaixamento já que é o 19º colocado. Apesar da situação delicada, Maurício Barbieri vai seguir no comando da equipe. 

(Foto: Daniel Ramalho/Vasco)