Foto: Leandro Amorim/Vasco
O novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos já está sondando o mercado em busca de reforços, mas precisa obedecer algumas burocracias. Isso porque, a 777, dona da SAF vascaína, adota alguns críterios antes das contratações do clube.
Internamente, conforme antecipou o ge, as principais necessidades já estão definidas. Mas o processo não é tão simples. Os critérios adotados pela empresa norte-america tem como objetivo evitar equívos. Por isso, as contratações podem “demorar” um pouco mais.
Mattos está liderando as buscas, junto com um grupo de analistas de mercado. Até a contratação ser concretizada, no entanto, o nome do jogador passa por uma série de análises no clube e na 777 Partners, que incluem análise de scout, perfil do atleta, caracteristicas e mais. Veja alguns dos critérios:
Todos os nomes avaliados, antes de qualquer contato, precisam ser levados à 777. A tendência é que um ou mais executivos da empresa americana venham ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acompanhar a janela.
A principal ideia do Cruz-Maltino é manter a equipe-base de 2023 e contratar reforços pontuais, que elevem o patamar da equipe.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.