Vasco negocia a contratação do goleiro Léo Jardim do Lille

O Vasco da Gama quer contratar o goleiro Léo Jardim que pertence ao Lille da França. Aos 27 anos o jogador está no clube francês desde 2019 e tem contrato até junho do ano que vem.

De acordo com informações do ge existe a negociação, o empresário de Léo Jardim está neste momento na Europa, com o interesse do Vasco no goleiro entre as pautas a serem tratadas.

Léo Jardim é revelado pelo Grêmio e tem muita identificação com o Lille, onde participou das campanhas do título do Campeonato Francês 20/21 e da Supercopa da França em 2021. Ao todo, atuou em 30 partidas pela equipe.

Se a negociação se concretizar Léo seria o segundo goleiro contratado pelo Vasco nesta janela: o clube já fechou com Ivan, ex-Corinthians, que inclusive está com a delegação na pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos.

Foto de destaque: Divulgação Lille

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023