
Pretendendo obter uma maior profundidade na zaga, o Vasco da Gama viu com bons olhos a repatriação do zagueiro Lucas Alves, que atua no futebol suíço, interesse de pronto aprovado pela diretoria.
O cruzmaltino entretanto, não está disposto a fechar o acordo se não houver uma iniciativa do Luzern, detentor de seu passe, em cedê-lo por empréstimo, visto que é inviável sua aquisição definitiva.
Lucas Alves é cria das categorias de base do Corinthians e defende as cores do Luzern desde 2017 e vale ressalva que o jogador tem bastante moral, não é atoa o capitão da equipe.
Lucas se juntaria a Leandro Castan, Werley, Ricardo Graça e o promovido Miranda como opções para a zaga de Ramon Menezes no Vasco da Gama.
Foto capa: zentralplus.ch
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…