Vasco da Gama

Vasco paga parte da dívida com Maxi López e escapa do transfer ban

O Vasco pagou as prestações atrasadas da dívida com Maxi López. Agora, o clube poderá registrar seus reforços para a temporada na CBF. A informação é do blog “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”.

O Vasco tinha até dia 5 para fazer o pagamento da dívida. Como voltou a ficar adimplente, o Cruzmaltino não será punido com o transfer ban, que impossibilita de novos jogadores serem registrados. Essa medida garantiu o planejamento para a temporada e os últimos reforços contratados serão registrados na CBF, quando a entidade voltar do recesso, no dia 9.

Maxi López pediu para sair do Vasco em 2019. Desde então, o jogador colocou o clube na justiça, por atrasos no pagamento de salários, FGTS, bônus e metas. O Vasco e o argentino chegaram em um acordo no CNRD (Conselho Nacional de Resoluções e Disputas), para que o pagamento seja em torno de R$ 5 milhões.

Últimos Posts

Cleber Xavier falou sobre habilidade de Robson Junior e comparou ao Pai e Neymar

Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…

9 de julho de 2025

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025