O Vasco precisará reforçar seu elenco visando a continuidade nesta temporada. O clube ocupa a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, única competição que disputa atualmente e aguarda a janela de transferências para a chegada de novos atletas. Sendo assim, um dos sonhos da diretoria é: Gustavo Cuellar, do Al-Hilal.
O clube carioca permanece com o interesse no colombiano, que está na mira do Gigante da Colina desde o início deste ano. Porém, segundo o jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, a chegada do volante é vista como muito complicada, tendo em vista os altos valores pedidos de todas as partes. Além disso, seria necessário convencer o atleta a retornar ao futebol brasileiro nesta temporada.
No Brasil, Cuellar atuou pelo Flamengo, maior rival do Vasco. Entretanto, deixou o Rubro-Negro em 2019, após receber uma proposta irrecusável do Al-Hilal. Por lá, foi titular em grande parte de sua passagem, mas pode deixar o clube no meio deste ano caso atinja o número de estrangeiros. O vínculo do colombiano é válido até junho de 2024.
Além do Gigante da Colina, outro clube que já manifestou publicamente o interesse no volante é o Internacional. Porém, internamente, o Vasco entende que pode vencer a concorrência do Colorado na questão salarial. A diretoria do time carioca também avalia outras opções para a posição de volante.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.