
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco, recentemente, aderiu à campanha do mês do Orgulho, que apoia a causa LGBTQIA+ e produziu um lote especial de camisas alusivas à comunidade, que foi utilizada na rodada do fim de semana. O lançamento ocorreu no último domingo e, já na segunda-feira seguinte, a peça já estava totalmente esgotada em lojas físicas e virtuais.
Mas, devido ao sucesso estrondoso do novo lançamento, o clube se reuniu com lojistas e fornecedores de material esportivo, para preparar os detalhes do segundo lote de vendas do produto. Na tarde desta quarta-feira (30), o Vasco informou que a loja virtual voltará a disponibilizar o produto, em um prazo de até 45 dias.
Além disso, o clube informou que, juntamente com o novo lote das camisas, outros produtos alusivos à causa, também serão colocados para venda aos torcedores, nas lojas licenciadas.
”O segundo lote, esse sim com um número muito maior de produtos, já está sendo preparado e chegará em breve às lojas licenciadas. Não só o modelo apresentado no último domingo, mas muitas outras novidades também. Existem vários produtos licenciados a serem lançados sob a temática LGBTQIA+”, afirmou Vitor Roma, vice de marketing do clube.
Entretanto, não foi informado quais serão os produtos extras disponibilizados em um novo lançamento. Em manifesto, o Vasco se comprometeu a ser um agente transformador contra o preconceito. As camisas utilizadas pelos jogadores, com as cores da bandeira LGBTQIA+, serão leiloadas e o valor revertido para a Casa Nem, que acolhe pessoas da comunidade.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.