Vasco prepara oferta de renovação e pode colocar Andrey Santos entre os mais bem pagos do elenco

Foto: Daniel Ramalho

Com a oficialização da compra da SAF do Vasco pela 777 Partners, a direção cruzmaltina volta a focar nas tratativas da renovação da sua joia Andrey Santos. A empresa solicitou que retomem as negociações com o meio-campista e deu todo o suporte financeiro.

Segundo o programa Atenção, Vascaínos!, o Cruzmaltino fará uma oferta de prorrogação de contrato a Andrey Santos nos próximos dias. A intenção do clube é fazer do jovem um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

O vínculo do jovem com o Vasco se encerra em agosto de 2023 e teve renovação travada nos últimos meses, mas houve importante avanço com o apoio da 777 Partners. Aos 18 anos, o meio-campista tornou-se peça fundamental na equipe da atual temporada e marcou três gols em 21 jogos até aqui.

A personalidade e maturidade mesmo com a pouca idade desperta o interesse de vários gigantes europeus, entre eles Barcelona, Real Madrid, PSG e Manchester City.

Em meio a concorrência do Velho Continente, a decisão sobre uma prorrogação de contrato ficará nas mãos do jogador e seu staff, ainda conforme aponta o Atenção, Vascaínos.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo