Vasco priorizou setor ofensivo e as laterais nesta janela de transferência

Alex Teixeira foi a principal contratação do Vasco na janela. (Foto: André Durão)

Possivelmente o Vasco não irá fazer mais contratações nessa janela de transferência, que fecha na segunda-feira (15). O clube contratou seis jogadores, priorizando o setor ofensivo e as laterais. Agora o cruzmaltino espera a vinda de Gustavo Maia, último jogador para reforçar o time no restante da Série B. Os clubes têm até dia 26 de agosto para registrar os jogadores.

Entre os seis jogadores contratados na última janela está Alex Teixeira, que volta ao clube depois de 12 anos na Europa. O atacante rescindiu com o Besiktas, da Turquia, e assinou com o Vasco até o final do ano.

Outros atacantes contratados são Fábio Gomes, que veio do Atlético-MG, Bruno Tubarão, do RB Bragantino, e Gustavo Maia, que estava no Internacional emprestado pelo Barcelona.

Além dos quatro atacantes, o Vasco contratou dois laterais: Matheus Ribeiro, que estava no Avaí, e Paulo Victor, que estava no Inter. Os dois jogadores foram contratados para suprir a carência na posição, com as lesões de Riquelme e Gabriel Dias, que não retornarão mais na temporada.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B