Vasco quase contratou Cuéllar antes do Mundial e prepara nova investida
De acordo com a GOAL, o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, quase fechou com o Vasco. As conversas estavam encaminhadas, mas o Al Hilal decidiu segurar o colombiano para a disputa do Mundial de Clubes. O Cruzmaltino deve retomar as negociações para contratá-lo.
No entanto, a grande participação do jogador na competição poderá mudar os planos. A tendência é que outros clubes entrem na briga pela contratação do colombiano. O Al Hilal está cumprindo a punição do transfer ban, por isso não liberou anteriormente Cuéllar para o Vasco, já que não pode inscrever novos jogadores.
A possível venda do volante só deverá acontecer quando a equipe saudita conseguir inscrever novos jogadores. Em um primeiro momento, o Vasco acelerou as conversas após ver o Internacional entrar na briga. Com isso ficou próximo de contratá-lo, mas o Al Hilal decidiu segurá-lo.
Cuéllar quer retornar ao futebol brasileiro e teria aceitado diminuir seu salário atual. O volante foi considerado o melhor em campo no primeiro jogo do Al Hilal no torneio e foi um dos grandes destaques. É possível que outras equipes, além de Vasco e Inter, do futebol brasileiro entrem na briga.
