Bruno César esteve emprestado ao Penafiel, da segunda divisão de Portugal, até junho. Após o término do empréstimo, o jogador não se reapresentou ao Vasco da Gama. Isto porque o meia foi liberado para férias até 1º de agosto.
Segundo o “Globo Esporte”, o alto salário do jogador de 32 anos não cabe no orçamento do cruzmaltino, pelo que o Vasco procura rescindir o contrato, que terminaria em maio de 2022. Ademais, é importante referir que Bruno César ainda tem dinheiro a receber do Gigante da Colina.
Tendo em conta que a Segunda Liga terminou em maio, Bruno César está em São Paulo, tendo acompanhado o nascimento da sua filha. Além disso, o atleta também recebeu algumas sondagens de clubes portugueses e brasileiros, não as tendo considerado interessantes.
Foto: Getty Images
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…