
Nesta quinta-feira (11), o Vasco pagou aos funcionários do clube o mês de dezembro. Além disso, também depositou o 13°. O Cruzmaltino ainda deve o mês de janeiro. O mês de fevereiro venceu no dia 5, mas em acordo verbal, as partes consideraram o vencimento para o dia 20.
Vale lembrar que isso é apenas com relação aos funcionários que trabalham no clube. Com relação aos jogadores do elenco profissional, os atrasos são ainda maiores. O clube deve as folhas salariais de dezembro e janeiro, além do 13°.
Segundo o próprio clube, a prioridade era quitar os salário de seus colaboradores. O Vasco diz que ainda continua trabalhando para colocar todos os salários em dia. É importante lembrar que, em sua posse, no fim de janeiro, o presidente Jorge Salgado disse que a expectativa era colocar os salários de jogadores e funcionários em dia em abril.
O clube ainda busca recursos para quitar os salários dos jogadores do elenco até o prazo que foi estipulado pelo presidente.
Imagem: Mauricio Almeida/Am Press & Images/Gazeta Press
Via: ge.globo
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…