Vasco rescinde com a Diadora
Empresa italiana era fornecedora de materiais esportivos do Vasco desde janeiro de 2018 e permaneceria até dezembro desse ano. Segundo o clube, nova parceira será anunciada em breve.
Na tarde desta quinta-feira, o Vasco comunicou a rescisão de contrato com a Diadora, empresa que fornecia materiais desportivos ao Gigante desde o início de 2018. Entretanto, mesmo com o término dos negócios, até o final do campeonato estadual, a marca ainda será responsável pelos uniformes da equipe carioca.

A camisa III de 2018 foi a que ganhou mais destaque durante a passagem da Diadora.
(Vasco)
O pacto terminaria somente em dezembro de 2020, mas o Vasco antecipou o fim da parceria. Vale lembrar que o acordo foi assinado ainda na gestão de Eurico Miranda, ex-presidente vascaíno.
A favorita para assumir o uniforme do Cruz-maltino é a Kappa, antiga conhecida dos vascaínos. Em nota, o Club informou que a nova fornecedora será apresentada em breve, confira:
“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica nesta quinta-feira (09/01) o encerramento do contrato de fornecimento de material esportivo com a Diadora, parceira do Clube desde janeiro de 2018.
A Diadora, no entanto, seguirá assinando os uniformes cruzmaltinos até o final do Campeonato Carioca de 2020.
