Empresa italiana era fornecedora de materiais esportivos do Vasco desde janeiro de 2018 e permaneceria até dezembro desse ano. Segundo o clube, nova parceira será anunciada em breve.
Na tarde desta quinta-feira, o Vasco comunicou a rescisão de contrato com a Diadora, empresa que fornecia materiais desportivos ao Gigante desde o início de 2018. Entretanto, mesmo com o término dos negócios, até o final do campeonato estadual, a marca ainda será responsável pelos uniformes da equipe carioca.
O pacto terminaria somente em dezembro de 2020, mas o Vasco antecipou o fim da parceria. Vale lembrar que o acordo foi assinado ainda na gestão de Eurico Miranda, ex-presidente vascaíno.
A favorita para assumir o uniforme do Cruz-maltino é a Kappa, antiga conhecida dos vascaínos. Em nota, o Club informou que a nova fornecedora será apresentada em breve, confira:
“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica nesta quinta-feira (09/01) o encerramento do contrato de fornecimento de material esportivo com a Diadora, parceira do Clube desde janeiro de 2018.
A Diadora, no entanto, seguirá assinando os uniformes cruzmaltinos até o final do Campeonato Carioca de 2020.
Em breve, o Clube anunciará o nome da nova marca responsável pelo fornecimento de material esportivo.
Desde já, ficam nossos agradecimentos à Diadora pela relação comercial e dedicação na tentativa de entregar o melhor produto para o Clube e torcida ao longo dos últimos dois anos.
É um ciclo que se encerra, mas fica o respeito e o desejo de muito sucesso em sua trajetória, no cenário esportivo mundial.”
Foto de capa: Vasco.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…