Vasco se reúne com 777 Partners buscando aval para contratações

A diretoria do Vasco tem buscado diálogo com a 777 Partners para fechar a contrações para 2023. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzmaltino definiu os alvos e levará os nomes para acertar valores.

O primeiro deles é Wesley, do Palmeiras. A 777 Partners entende que vale o investimento pelo jogador e agora irá definir possíveis valores que podem ser envolvidos na contratação do atacante. Por sua vez, o Vasco tem concorrência do Bahia.

Outro jogador que interessa é Terans, do Athletico-PR. A tendência é que o Vasco faça uma proposta após a reunião que terá com a empresa. Além deles, Raul, do Red Bull Bragantino, também é um nome que interessa o Cruzmaltino.

O meio-campista se destacou no próprio Vasco e foi vendido ao Red Bull Bragantino. Por fim, Natanael, do Coritiba, e Juninho Capixaba, do Fortaleza, são outros dois nomes que interessam ao clube carioca, mas são negociações mais complicadas.

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo