Vasco solicita que jogo contra o Sport seja no Maracanã

Foto: Daniel RAMALHO / CRVG

Após bater o recorde de público da Série B ao levar 63 mil pessoas ao Maracanã na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o Vasco pretende levar o confronto contra o Sport para o Estádio Mário Filho novamente. O clube cruzmaltino fez o pedido para o Consórcio que administra o estádio nesta quarta-feira (15) e aguarda a confirmação.

Em nota, o Vasco alegou que “entende que será um jogo de alta demanda de público, em dia e horário nobre, envolvendo um confronto tradicional do futebol brasileiro entre o atual terceiro e quarto colocado na competição, e que sua torcida será capaz de quebrar novamente o recorde de público do Campeonato Brasileiro da Série B 2022”. O clube sinalizou que não há outra partida marcada no estádio na data do jogo contra a equipe pernambucana.

Vasco e Sport irão se enfrentar no dia 3 de julho, às 16 horas, pela 16ª rodada da Série B.

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas