Vasco tem desfalque de peso para partida contra o CSA

Vasco

Foto: Rafael Ribeiro

O Vasco tem desfalque confirmado para a próxima partida na Série B frente ao CSA, que acontece na sexta-feira (29)

Na tarde deste domingo (24), o Vasco empatou com o Náutico nos Aflitos e tornou mais complicada a missão do acesso para a Série A. Além do resultado que frustrou, os torcedores tem mais motivos para se preocupar, já pensando na próxima rodada do campeonato.

Nenê, autor do primeiro gol na partida de hoje e peça fundamental no cruz-maltino, foi punido com terceiro o cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no próximo jogo. O meia vem se destacando desde que retornou ao Vasco.

Além do gol marcado, Nenê foi importantíssimo na jogada do segundo gol do Vasco marcado pelo argentino Germán Cano. O jogador ex-PSG já soma quatro gols e duas assistências em oito jogos desta segunda passagem pelo clube.

Veja mais: Flamengo informa que Pedro terá que passar por cirurgia no joelho

Sem o principal armador do time, Fernando Diniz terá dores de cabeça para escalar a equipe contra o CSA. Os times se encontram na próxima sexta-feira (29), sonhando com o acesso. A bola rola às 21H30, em São Januário.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro