Vasco tem interesse em Khellven e depende de liberação da 777 para investir no jogador

Foto: YURI CORTEZ/AFP via Getty Images

Ativo no mercado em busca de reforços para a temporada de 2023, o Vasco manifestou interesse em Khellven, do Athletico-PR. O jogador é a primeira opção do time cruzmaltino para a lateral-direita e agora fica a espera da liberação do dinheiro da 777 para investir no defensor.

O nome do atleta já foi aprovado pelo grupo que detém a SAF do clube, mas as burocracias por trás das negociações tem atrasado um pouco o processo. A diretoria já acertou com Junior Urso e tem acordo encaminhado com o Kashiwa Reysol por Pedro Raúl, mas depende da empresa dona do clube para oficializar as negociações. O mesmo vale para Khellven.

Khellven tem 21 anos e seu contrato com o Athletico-PR vai até fevereiro de 2024. O lateral é um dos principais ativos do clube paranaense, com multa rescisória girando em torno dos 20 milhões de euros (R$109 milhões na cotação atual). O jogador foi titular do Furacão em 2022.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais