Vasco tem interesse no retorno de Luan, diz setorista

Foto: Michael Regan - FIFA/FIFA via Getty Images

Sob o comando da 777, o Vasco segue trabalhando na montagem do elenco cruzmaltino para 2023. Segundo o setorista Pablo Sales, o clube carioca está interessado no retorno do zagueiro Luan, que hoje atua no Palmeiras.

A defesa é uma das prioridades do Vasco nesta janela. Além de Luan, o Gigante da Colina também procurou nomes como Pedro Henrique, do Athletico-PR, e Lyanco, do Southampton, clube inglês.

Luan tem 29 anos e tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023. Atualmente o defensor é reserva na equipe de Abel Ferreira, mas foi titular do time alviverde nas conquistas do Brasileirão de 2018, da Copa do Brasil de 2020 e das Libertadores de 2020 e 2021. O jogador iniciou a sua carreira no Vasco em 2012 onde permaneceu até 2017 antes de se transferir ao clube palmeirense.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas